sexta-feira, 16 de maio de 2014

Livro que li : Sussurro da série Hush Hush



Então, gente, kkkkkk o que dizer de um livro que fala sobre anjos caídos?
Esse pelo menos é maravilhoooooooso!
Adorei a leitura e é bem instigante!!
O mistério envolta na história é bem interessante.


A história é sobre Nora, uma menina de 16 anos que perdeu o pai recentemente, porém apesar disso ela se esforça para ter uma vida pacata. As coisas começam a mudar quando o seu professor de Biologia decide formar novas duplas e trabalhá-las como projeto de sua aula sobre Reprodução Humana, nossa queridíssima Nora acaba conhecendo Patch.
E o que dizer sobre Patch??
No início ele não demonstra ter muita amizade por Nora, sempre muito calado e cheio de mistérios, bastante debochado e sem falar no quanto é convencido. Olha aqui o que consta no livro sobre ele:



SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER 

Eu com um anjo da guarda que nem ele, eu acabaria indo pro inferno só de pensar kkkkkkk
Mas ela só descobre sobre Patch, depois de ter passado muita coisa, ter tido muitas "alucinações", enfim, quase no fim do livro.
Essas "alucinações" são na verdade acontecimentos um tanto quanto bizarros, um deles é quando ela estava dirigindo enquanto chovia e de repente cai um homem sobre o carro, ele estava usando uma máscara de esquiador. Ela achava que ele tinha feito um estrago daqueles no carro, o veículo lhe foi emprestado por sua melhor amiga Vee, e quando ela devolve o carro, há apenas um pequeno arranhão que nem de longe parece com o que havia acontecido.

Aos poucos Patch vai encantando Nora e ele se encantando por ela.
Até então, ela nunca pensou em se apaixonar, tudo para ela se resumia aos seus estudos.
Porém, tudo indica que ele é um bad boy, um perigo para Nora, até mesmo a Vee tenta alertá-la sobre ele, mas até onde a sua amiga está certa?

Há também Elliot, um novato que veio de uma escola de ricos e que está caidinho de amores por Nora, no início ela até se encanta por ele, mas ela se sente cada vez mais atraída por Patch.
Nora começa a se questionar: deveria ouvir a razão e se afastar de Patch ou se entregar a essa possível paixão.

Para os que não conhecem o livro e pega de primeira, apenas para ler o primeiro capítulo se depara com um prólogo falando da França em 1565, onde até os diálogos a autora colocou arcaico, o que  para muitos pode ser maçante, mas depois disso, quando a história retrata os dias atuais, aí eu lhe garanto que você irá se empolgar!

Quando eu ouvia falar desse livro eu não achava que fosse tão bom assim, mas depois que eu li, bem... Fiquei viciada, preciso comprar e ler os outros livros!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário