segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Livro que Li : Punida pelo Chefe - Série Wicked CEO vol 2

Continuando a leitura a convite, hoje falarei do segundo conto que é a continuação de Obedecendo ao Chefe. 

O volume 2 da série continua com a disputa das meninas pela vaga de emprego para ser a assistente do Sr. Balthazar Calderon.



"A competição continua, mais acirrada e quente do que nunca... parece que o chefe de Brie está tirando o cinto e pedindo que se inclinem..."

Agora o Sr. Calderon, o bilionário sexy e tentador, fará um teste com as meninas para saber se elas conseguem adquirir conhecimento rápido sobre a empresa, mas como sempre nada é o que parece. ele consegue transformar algo simples em algo erótico e excitante.

Ao mesmo tempo em que pune as candidatas quando não obedecem suas regras restritas ou quando não chegam ao esperado, ele acaba excitando ainda mais Brie, que se descobriu gostando dessa nova modalidade que é o BDSM em sua vida, mesmo que seja leve.


Brie começa a se desesperar pois ela sente que não pode perder o cargo e vai se esforçar o máximo possível porém ela luta contra o desejo de querer a atenção de seu futuro patrão e a de saber que deve ser a submissa que ele precisa que ela seja.


Sério, eu não conseguia desgrudar do conto, era um tormento achar que ela poderia perder o emprego, mas era desesperador saber que quanto mais rápido eu lesse a história, mais rápido eu terminaria... :'(


Katia Jordan certamente sabia o que estava fazendo quando escreveu essa série, é muito envolvente e simples, sem falar que é um ótimo entretenimento.


Interessou??
Clique aqui e tenha o seu!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário