quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Livro que li: A Seleção BDSM

Voltando com os livros da nossa parceria, hoje trago a resenha sobre o conto: A Seleção BDSM!


Proibido para menores de 18 anos!!
TEMA:
HOT / BDSM / ORGIA



A autora Nadia Dantes é a mesma dos contos da série Ele Sabe , já fiz resenha deles, caso não tenha lido é só clicar aqui! Quando fiz  resenha de Ele Sabe eu comentei que gostaria de ler outros livros da autora e cá estou eu com mais um livro dela!!!
:)


"Bem-vindo ao Teatro Carnal, onde a Senhora Inanna faz suas fantasias se tornarem reais, contanto que sejam distorcidas o suficiente. 
Segredos obscuros se escondem por trás das portas de uma casa suburbana normal. Neste mundo, nenhuma fantasia é probida. Hoje, um homem jovem observa a sua amante amada participar de umaseleção, onde ela será tomada diversas vezes por estranhos, nas formas mais cruéis e mais pecaminosamente eróticas possíveis, incitando o prazer de todos os participantes..."


Eu devo dizer que Nadia Dantes tem uma escrita bem interessante, as coisas fluem quando ela escreve!!


Neste conto nós vemos um jovem casal que decide entrar num clube de BDSM, para isso eles agendam uma visita em sua casa com dois membros, Innana , a Senhora, e Trent.


Devo dizer que a Senhora é uma Dominatrix daquelas bem esquentadas e que não deixa barato, essa ruivinha não deixa passar uma, ela ainda levou 3 submissos que ela chama de os Paus, e a submissa da vez será a Boceta.


Não posso falar muito para não revelar nada da história, só que as cenas são muito bem escritos e parece que somos um observador presente no evento.


É um conto muito interessante, adoraria que fosse um livro grosso, mas, mesmo pequeno ele é um ótimo entretenimento!! 


Recomendo para os que gostam de histórias do gênero!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário